O INTERIOR CONECTADO.

26.4.13

SERRA TALHADA: POPULAÇÃO REIVINDICA (IML) INSTITUTO MEDICO LEGAL PARA CIDADE.

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


Foto Facebook
Bastou 10 horas de demora do IML caruaru chegar a cidade de Serra Talhada para levar o corpo de Paulo Marcos de Lima “Paulinho” assassinado no último dia 23/04, para que a população de Serra Talhada realmente perdesse a paciência com os políticos da cidade, o motivo desta revolta é a vinda do instituto de medicina legal (ILM) para a capital do xaxado, palavras do cartaz compartilhado na rede social do Facebook “Serra Talhada tem três deputados estaduais e um federal e ainda um prefeito que diz ter acesso direto à presidente Dilma, e até agora ninguém conseguiu um IML para a nossa cidade” palavras retratadas por internautas.
Mário Olímpio empresário que já doou terrenos para construção de outras obras com caráter social, como a sede do Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência).
“Acho que é preciso toda a sociedade se unir em favor desse empreendimento e estou fazendo a minha parte. Se o Governo Estadual quiser construir um IML em Serra Talhada e não tiver o terreno, pode nos procurar que doaremos o terreno com muito prazer. Meu e-mail é: mario@serratalhada.net e telefone 9992-6116”, convoca o empresário.

DO FAROLDENOTICIAS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes