O INTERIOR CONECTADO.

2.5.13

Arcoverde prepara campanha voltada para segurança pública

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

Às vésperas de um de seus maiores eventos festivos, o São João, Arcoverde se prepara para lançar uma campanha de combate à violência denominada “Juntos pela Paz”. Trata-se do projeto “Impacto pela Paz”, chefiado pela Polícia Militar, através do Batalhão Martim Soares Moreno, em parceria com a Prefeitura Municipal.

A campanha tem por objetivo impactar os principais bairros e comunidades da cidade que vem sofrendo com altos índices de violência, a maioria provocada por incidentes domésticos e/ou envolvendo vizinhos ou conhecidos. Durante os eventos serão apresentadas peças teatrais, musicais, palestras e outras ações que possam difundir a cultura da paz em cada comunidade.

O primeiro ato está programado para acontecer no próximo dia nove, no bairro de São Cristóvão, a partir das 19 horas. A campanha, que deverá se estender até o mês de outubro, também percorrerá os bairros de São Geraldo, São Miguel, Conjunto Novo Arcoverde, Cohab I e II.

Estarão envolvidos no projeto a Polícia Civil, o Poder Judiciário, o Ministério Público, a Câmara de Vereadores, o Conselho Tutelar, além de gestores de escolas públicas, líderes comunitários, igrejas e imprensa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes