O INTERIOR CONECTADO.

21.5.13

Eduardo Campos promete construção do Campus da UPE Arcoverde em 18 meses

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



A prefeita Madalena Britto  participou de audiência com o Governador Eduardo Campo, na última quinta-feira (16), em Recife.
Na pauta, estavam as reinvindicações  dos estudantes dos cursos de Odontologia e Direito da Universidade de Pernambuco, em Arcoverde. Entre elas, as melhorias na infraestrutura dos cursos, com a criação de laboratórios e programas de estágios.
Essa parceria  estado e município foi estabelecido desde a 2010 com a instalacões dos cursos na cidade. De acordo com a prefeita, ela se comprometeu em viabilizar os estágios de Odontologia via secretaria de saúde municipal, por meio dos Postos de Saúdes da Família – PSF.
Outra ação, é o melhoramento do acesso ao campus da Universidade, localizado na Estrada do Deserto. A previsão é que ainda nesse semestre seja assinada a ordem de serviço para o início das obras.
Na próxima quarta-feira (22),  às 10h, uma equipe da UPE virá a Arcoverde para um novo encontro com os estudantes, Direção da Autarquia de Ensino Superior- Aesa e Prefeitura. A idéia é reafirmar o acordo entre o poder estatal e municipal em prol do melhor andamento dos cursos.
Além disso, em 30 dias, o Governador agendou outro encontro para que possa monitorar o desenvolvimento das ações.
Na ocasião, em Recife, também estiveram presentes  os vereadores Warley Amaral e Luiza Margarida.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes