O INTERIOR CONECTADO.

21.5.13

OCORRÊNCIAS POLICIAIS

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.



Em Pedra, na BR424 – Km 14 , ontem, por volta das 17:10 horas, A GT ao realizar a operação carrossel duas rodas deslocou-se onde havia informação que tinha acontecido um capotamento. Chagando no local, foi constatado à veracidade do fato. Onde Lamartine Bruno Alves Tenório , já tinha sido socorrido para o hospital memorial de Arcoverde com lesões corporais. Segundo informação de populares o condutor Lamrtine Bruno, do veiculo Toyota hillux prata de placa pfb7497 ano 2013, perdeu o controle, freando bruscamente, vindo a capotar.

>>Em Arcoverde, no Alto Cardeal, ontem, por volta das 16:40 horas,Ao realizar a operação Pontos Debelados, a equipe da ROCAM se deparou com o imputado citado, o qual estava em atitude suspeita e ao avistar o policiamento o mesmo se evadiu adentrando em um matagal, e ao ser abordado o mesmo estava portando um dólar de droga (maconha).Diante do fato o imputado foi conduzido à DP local para as medidas cabíveis.

>>Em Arcoverde, na BR 232, KM 255 em frente a Vipal, ontem, por volta das 19:55 horas, Segundo informações de Fabiana da Silva Portela, 28 anos, a mesma iria atravessando a BR 232, quando de repente foi surpreendida por um veículo de marca Gol de placas não anotadas de cor vermelha, que chegou a atropelá-la, deixando escoriações no seu corpo. Fabiana da Silva Portela, foi socorrida para o Hospital Regional local e o imputado tomou destino ignorado.
>>Em Arcoverde, na Rua Gonçalves Maia, nº 618, São Cristovão, ontem, por volta das 18:40 horas, Ao realizar a operação Risco Zero, O policiamento foi acionado para averiguar tal situação e ao chegar ao local foi informado pela filha de Severino Antônio de Brito, 83 anos, que seu pai era hipertenso e tinha problemas cardíacos. A ocorrência foi repassada para Policia Civil local para as medidas cabíveis.

>>Em Arcoverde , na Praça da Bandeira, Centro, ontem, por volta das 22:00 horas, Clayton Ferreira Alves, 23 anos e Jonatan Jakson Silva Tenório, 24 anos estavam com sintomas de embriagues quando os mesmos entraram em vias de fato no evento que estava sendo realizado no local. Ambos foram encaminhados à DP local onde foi lavrado um TCO contra os mesmos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes