O INTERIOR CONECTADO.

3.6.13

Ex-presidiário preso com crack em Sertânia

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.

Em Sertânia Durante as abordagens da operação sossego, Policiais Militares foram acionados pela central de operações da 2ªCPM/Sertânia-PE, a fim de se deslocarem a residência da Sr.ª Maria José S. Campos, haja vista denúncias de perturbação no local. Ao realizarem a abordagem pessoal na pessoa de Fábio da Silva Santos, 36 anos, amasiado, desocupado e residente na Rua Gregório Bezerra, nº31, naquela cidade, os Policiais constataram que Fábio estava tentando subtrair alguns objetos da residência para trocar por drogas, “crack e maconha”, chegando a ameaçar de morte a Sr.ª Maria José, com quem vive maritalmente, caso ela se negasse a entregar o material.
Fábio da Silva recebeu voz de prisão e acabou informando aos Policiais Militares de Sertânia que é usuário de drogas e recentemente roubou 02 (dois) aparelhos celular de uma estudante no município, para trocar por entorpecentes. Na abordagem foi encontrada uma pedra de crack com Fábio da Silva, o qual também afirmou se encontrar em liberdade condicional.
Os Policiais Militares conduziram Fábio da Silva até a Delegacia de Arcoverde-PE, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito e recolhido ao Presídio Advogado Brito Alves.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes