O INTERIOR CONECTADO.

2.7.13

Prefeito de Sertania Guga Lins também esteve com o Governador Eduardo Campos em Afogados da Ingazeira.

VOZ DO INTERIOR.


O prefeito de Sertânia Guga Lins esteve na cidade de afogados da ingazeira acompanhando a inauguração do posto avançado do corpo de bombeiros e do novo fórum da cidade. O governador Eduardo campos esteve presente aos eventos acompanhado de vários prefeitos da região e de deputados estaduais. O prefeito de Afogados José patriota destacou o empenho do governo do estado em apoiar essas construções que vão beneficiar vários cidadãos de afogados e da região.
Por sua vez o prefeito Guga Lins manteve contato com várias lideranças da região e do estado buscando aproximar o governo municipal sertaniense de todos, sendo assim possível unir-se com todos em busca do desenvolvimento da região.
Em contato com o secretário de agricultura do estado de Pernambuco Aldo Santos, o prefeito Guga Lins garantiu que a exposição de animais de Sertânia que vai acontecer entres os dias 24 e 28 de julho terá o total apoio do governo do estado.
“É importante participar de eventos regionais como esses, além de conferir as obras que estão sendo feitas, mantemos contatos com secretários, deputados e até com o governador em busca de melhorias para nosso querido município de Sertânia”. Disse Guga Lins.
O prefeito Guga Lins ainda concedeu uma entrevista através de telefone a uma emissora de Rádio de São José do Egito.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes