O INTERIOR CONECTADO.

31.8.13

CRIANÇA DE 2 ANOS MORRE DEPOIS DE SER MEDICADA NO HOSPITAL DE SERTÂNIA .

VOZ DO INTERIOR.

hospital no momento do ocorrido
UMA CRIANÇA DE 2 ANOS DE IDADE FOI ATENDIDA NESTE SÁBADO 31 NO HOSPITAL MARIA ALICE GOMES LAFAYETTE EM SERTÂNIA E APÓS SER MEDICADA VEIO A ÓBITO, OS FAMILIARES DA VITIMA QUE RESIDEM NO SÍTIO BAIXA GRANDE EM SERTÂNIA ACUSAM ERRO DO MEDICO PLANTONISTA Dr. RENAN QUE ATENDEU A CRIANÇA.
A MÃE DA PEQUENA CLARA RELATOU QUE A MENINA CHEGOU NO HOSPITAL  COM FEBRE E COMEÇO DE DIARREIA, O MEDICO QUE À ATENDEU TERIA TRANSCRITO O MEDICAMENTO "DIPIRONA" E APÓS  A APLICAÇÃO DO MESMO A CRIANÇA TERIA TIDO UMA CONVULSÃO NÃO RESISTINDO E MORRENDO.
O CORPO FOI ENCAMINHADO PARA O (IML) DE CARUARA PARA SE SABER A CAUSA DA MORTE.
Policia se encontrava no local.
O BLOG VOZ DO INTERIOR NÃO TEVE ACESSO AO MEDICO Dr. RENAN PARA EXPLICAÇÕES, O HOSPITAL E O MEDICO AINDA NÃO SE PRONUNCIOU SOBRE O CASO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

15 comentários:

  1. é esse os tipos de medicos q sertania tem agora?

    ResponderExcluir
  2. isso é um absurdo os familiares dessa criança tem mais é que apurar o caso e proceçar o hospital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E teu crime contra a lingua portuguesa o que agente faz?

      Excluir
    2. Se fosse um filho teu?

      Excluir
  3. Com certeza, você só deveria escrever um pouco melhor.

    ResponderExcluir
  4. Isso é o Trabalho e Cuidado com as Pessoas que eles falam....

    ResponderExcluir
  5. SE HOUVE ERRO, ESTE FOI DO MÉDICO, E NÃO DA PREFEITURA. SEJA HOMEM E SÓ ATAQUE QUEM REALMENTE TEM CULPA. OPORTUNISTA.

    ResponderExcluir
  6. não foi o dr. não pq ele medicou meu irmão dia 30 sexta e passou essa dipirona po meu irmão a mae da crianca deveria ter falado q ele tinha alegia a mae q foi erra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erro médico, imbecil. Todos devem saber e averiguar sobre alergias e rejeicoes. Nada de prefeitura nem de pais. #ERRO MEDICO.

      Excluir
  7. Deve haver a perícia e averiguação completa. Pode ter sido um erro médico, como pode ter sido alergia ao medicamento, agora só poderemos apontar o dedo para alguém quando sair o resultado do IML.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao me diga... Se foi alergia ao medicamento, quem PORRA deveria ter averiguado isso??? O Promotor ou o médico????

      Excluir
  8. É lamentável a situação das pessoas que passam por mãos de psicopatas como este médico, acabo de saber por familiares que a menina poderia estar viva agora se este troglodita que se diz médico não tivesse omitido socorro a criança, fugiu e ate agr não compareceu a policia. Uma pessoas dessas não merece o respeito de ninguém.

    ResponderExcluir
  9. É lamentável esta situação! Acabo de saber por familiares da criança que neste momento ela poderia estar viva se o troglodita do medico não tivesse OMITIDO socorro a vitima, ele fugiu e ate agora não se apresentou a policia. Esse é o nosso Brasil

    ResponderExcluir
  10. Q HOSPITAL E ESSE Q OS SEGURANÇAS EQ FAZ A FIXA DO PACIENTE, ...

    ResponderExcluir
  11. A questão não são os erros de Português, pois essas pessoas que tentaram corigir só querem justificar os desmandos de um governo medríocre, mentiroso e incompetente, pois isso é público e notório. A responsabilidade, é sim do médico e principalmente do governo que não orienta seus profissionais. Por que não realizararam um teste pra saber se a criança era alérgica? E se a mãe não era conhecedora dessa alergia? Tem que processar sim! A dor é da mãe e se fosse seu filho! Pense e corrija se puder.

    ResponderExcluir

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes