O INTERIOR CONECTADO.

26.8.13

Prefeito Guga Lins participa da assinatura da ordem de serviço da tranposição em monteiro.

VOZ DO INTERIOR.

O prefeito de Sertânia Guga Lins participou no começo da tarde desta segunda-feira (26), de mais uma visita da comissão que compõe a transposição do Rio São Francisco ao canteiro de obras no Eixo Leste na cidade de Monteiro no Cariri paraibano.
Acompanhado de assessores foi recebido pela Prefeita de Monteiro Edna Henrique e pelo deputado estadual João Henrique. Logo em seguida concedeu entrevista à Rádio Monteiro FM, onde falou da importância dessa grande obra que vai tirar do sofrimento milhares de nordestinos e em especial a população de Sertânia.
O prefeito Guga Lins foi convidado a ficar ao lado dos prefeitos, senadores e deputados que estavam no evento.  Ao fim da cerimônia conversou com o Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho em particular para tratarem de assuntos relacionados ao município de Sertânia.
           “Foi muito proveitosa essa viagem ao cariri paraibano, podemos compartilhar de um momento histórico para a região que foi a assinatura da ordem de serviço que vai continuar essa obra tão desejada por todos nós nordestinos. No que diz respeito a conversa com ministro Fernando Bezerra, posso adiantar que temos projetos junto ao ministério da integração nacional que vai melhorar a qualidade de vida de todos os sertanienses”. Disse Guga Lins .


Fonte: ASCOM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes