O INTERIOR CONECTADO.

8.10.13

bancários decidiram manter a greve em assembleia realizada na quadra dos bancários, em São Paulo.

VOZ DO INTERIOR.

 Paralisação completa hoje, terça-feira (08/10), 20 dias e com 32 mil trabalhadores que aderiram a greve; Bancários aguardam nova proposta da Fenaban e nesta terça-feira 08 de outubro, bancos continuam fechados com os bancários em greve. Veja abaixo o calendário de negociações.
Cerca de mil trabalhadores votaram pela rejeição da proposta feita pela federação dos bancos (Fenaban), com aumento real abaixo de 1% e por unanimidade, bancários decidiram manter a greve em assembleia realizada na quadra dos bancários, em São Paulo.

Os bancários pedem aumento real, valorização do piso salarial e PLR. Os bancários também pedem a valorização dos vales refeição e alimentação e melhores condições de trabalho, com o fim das metas individuais e abusivas.
Detalhes: Em negociação na tarde de sexta (4), a Fenaban apresentou proposta de 7,1% de reajuste salarial para a categoria. O índice corresponde a 0,97% de aumento real para os salários e demais verbas. Apresentaram ainda proposta de 7,5% de reajuste para o piso (1,35% de aumento real) e não altera o modelo da PLR. Apenas reajusta em 10% a parte fixa e o teto da parcela adicional, sem alteração nos percentuais do lucro líquido distribuído. A maioria dos trabalhadores não seria beneficiada com a mudança.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes