O INTERIOR CONECTADO.

9.10.13

EDUARDO CAMPOS DIZ QUE "ENTROU NESSA PRA GANHAR"

VOZ DO INTERIOR.


Palavras de Eduardo Campos, em sua pagina no face book:
Deixa eu contar uma coisa para vocês… Esses últimos dias têm sido de muita emoção pela oportunidade única que a gente está tendo de construir uma nova era da política no Brasil. Mas teve um momento que me tocou de um jeito especial.
Na manhã do sábado, quando já corria a notícia da chegada de Marina e da aliança entre o PSB e a Rede Sustentabilidade, eu recebi um telefonema do senador Pedro Simon. E ele me disse: “Estou ligando para lhe dar o abraço que seu avô lhe daria.” Na mesma hora, eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas. Não apenas pela referência a meu avô Miguel Arraes, que todos sabem a importância que tem para mim. Mas também por ouvir isso de um dos homens públicos mais sérios desse país. Pedro Simon é a prova viva que é possível fazer política com honestidade, com ética, com ideias. Ouvir essas palavras ditas por ele só me dá a certeza que estamos no caminho certo.
Em Pernambuco, a gente tem um frevo (que acabou virando hino da minha primeira eleição para governador, na voz do meu querido Ariano Suassuna) que diz que madeira de lei o cupim não rói. Pedro Simon, Marina Silva, o pessoal da Rede, nós do PSB… Somos todos madeira de lei. O cupim não rói e a gente não enverga. Entramos nessa para ganhar. Nós vamos mudar a política desse país, junto com vocês, junto com todo mundo que queira abraçar essa bandeira. Vamos mudar a política para mudar o Brasil.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes