O INTERIOR CONECTADO.

9.10.13

FPF divulga tabela completa do Pernambucano 2014

VOZ DO INTERIOR.

Na noite desta terça-feira, a Federação Pernambucana de Futebol divulgou a tabela completa do Pernambucano do ano que vem. Conforme já acertado no conselho arbitral, o Estadual de 2014 começará em 2013 com o primeiro turno - exclusivo para as equipes do interior. Náutico, Sport e Santa Cruz entram na segunda fase - um hexagonal.
Já na rodada inicial do primeiro turno - no dia 8 de dezembro - teremos o clássico de Caruaru, entre Porto e Central. Chã Grande x Campeão da A2, Salgueiro x Ypiranga e Vice da Série A2 x Serra Talhada completam os jogos da abertura. O Pesqueira folga na rodada inaugural.
O primeiro clássico do Pernambucano ocorre no dia 16 de fevereiro. Sport e Náutico duelam na Ilha do Retiro. O confronto é válido já pela segunda rodada do segundo turno, que começa no dia 12 de fevereiro. O último clássico desta fase é Sport x Santa Cruz, na também na Ilha, no dia 26 de março.
As semifinais estão programadas para ocorrerem nos dias 30 de março e 2 de abril. As finais são nos dias 6 e 13 de abril. As disputas do terceiro e quarto lugares ocorrem nos dias 5 e 12 do mesmo mês.
Confira abaixo as tabelas do primeiro e do segundo turno do Estadual:
Primeiro turno
Segundo Turno

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes