O INTERIOR CONECTADO.

7.10.13

GUGA LINS PREFEITO DE SERTÂNIA ASSINA DECRETO QUE LIMITA GASTOS MUNICIPAL.

VOZ DO INTERIOR.

O prefeito de Sertânia Guga Lins assinou no ultimo dia 30 de setembro um decreto que limita os gastos da prefeitura, o decreto limita a coleta de lixo domiciliar a suspensão do pagamento de indenização e férias dos servidores até o dia 31 de dezembro e as concessões de férias.
o decreto tambem proíbe passeios, jogos ou viagens de quaisquer naturezas em atividades  municipal ou de instituições não governamentais.
O prefeito  também suspendeu as autorizações para os servidores participarem de cursos, seminários e congressos, e assinaturas de jornais, revistas e periódicos.
 evento promovidos por instituições não governamentais agora não terão mais apoio da prefeitura alem disso compras, também foram suspensas. no decreto ficou estabelecido as seguintes medidas: suspensão de hora extra , concessão de licença prêmio quando implicar em substituições, novas nomeações, suspensão de qualquer tipo de aumento ou reajuste salarial.
"depois de tanto gastos desnecessários com shows e estruturas, o governo municipal de Sertânia parece que percebeu que o dinheiro publico tambem tem que ter controle, agora é esperar pra ver se essa medida repara o estrago que estes gastos desnecessários causaram aos cofres públicos".
e nessa historinha quem paga é o povo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes