O INTERIOR CONECTADO.

19.1.14

Aposentado morre de fome e sede no Sertão da Paraíba.

VOZ DO INTERIOR.



De acordo com as informações policiais, após um chamado de um morador do Sítio Miguel, nas proximidades da comunidade Cabaceiras, município de Curral Velho-PB, às 20h deste sábado (18), o Destacamento Policial Local, constatou veracidade a um cadáver encontrado.

Segundo as informações, o corpo foi identificado ocularmente como sendo um cidadão chamado de Valdic de mais de 60 anos, que morra em Curral Velho, porém não possui familiares na cidade.  

O local aonde o corpo foi encontrado, fica a cerca de 20 km distantes da cidade.

O corpo estava debruçado sobre a areia de um riacho e provavelmente, a vítima não suportou a fome e sede, já que não há registros da passagem dele pela redondeza onde ele foi encontrado.

Ainda com base nas informações do Destacamento Policial da cidade, a guarnição ao chegar ao local, fez o isolamento da área e logo solicitou uma equipe do Gemol de Itaporanga, mas foi avisada do não funcionamento do equipamento e teve que esperar até as 3h da madrugada deste domingo, para que a Unidade de Catolé do Rocha chegasse para fazer a remoção do corpo e em seguida conduzir até o IML de Patos para que seja realizado os exames cadavéricos.

Populares dão conta que Valdic chegou há mais de 20 anos na cidade e não sabia explicar como chegou até lá, nada sabia sobre sua origem, e o mesmo apresentava surtos psicóticos, mas não oferecia perigo a ninguém.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes