O INTERIOR CONECTADO.

12.4.14

EDUARDO VOLTA AO BATENTE NA PRÓXIMA SEGUNDA 14.

VOZ DO INTERIOR.

     Agora é só campanha
Depois de um descanso de oito dias no litoral pernambucano, logo após passar o cargo para o vice-governador João Lyra Neto cumprir o mandato tampão de nove meses, o ex-governador Eduardo Campos volta ao batente segunda-feira próxima. Anuncia em Brasília a ex-senadora Marina Silva como sua companheira de chapa na corrida presidencial.
E já no da seguinte, ao lado de Marina, cumpre agenda de pré-campanha no Rio, onde participam de uma série de debates e seminários. Do Rio, Eduardo e Marina partem para Piauí, Minas e Amazônia. Nesta etapa, caberá a Marina, que tem mais inserção nacional, fazer a apresentação do presidenciável socialista.
De toda essa programação, a que mais gera expectativas é a confirmação de Marina na chapa de Eduardo. O ambiente que está sendo preparado em Brasília, no Hotel Nacional, lembra muito os grandes atos políticos e convenções americanas, em grande estilo, com vários telões no ambiente.
Juntos, Eduardo e Marina darão o pontapé de uma campanha que tem tudo para quebrar a polarização histórica de eleições presidenciais entre PT e PSDB, consolidando assim de fato a chamada terceira via.
O grande desafio de Eduardo e Marina, a partir de agora, é atrair apoios partidários, porque a coligação liderada pelo PSB só garante, hoje, apenas um minuto e meio na propaganda eleitoral, tempo insuficiente para inflar o balão socialista.
Como Eduardo ainda é de longe o candidato mais desconhecido pelo eleitorado nacional, ampliar o tempo da propaganda no rádio e na tevê seria indispensável para o ex-governador e a ex-senadora apresentarem suas propostas em conjunto para mudar o País.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes