O INTERIOR CONECTADO.

14.4.14

PAI E FILHO SÃO ASSASSINADOS EM SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO PB, O FILHO TINHA 13 ANOS.

VOZ DO INTERIOR.

Um duplo homicídio chocou a população de São Sebastião do Umbuzeiro, por volta dás 06:30hs da manhã deste domingo (13), na região do Cariri paraibano.
A guarnição do 3º sargento Flávio, soldado Sérgio e o agente civil João Bosco, foram avisados de que tinha duas pessoas mortas no sitio Pitomba zona rural do Município, imediatamente a guarnição da polícia militar se deslocaram até o local do ocorrido, ao chegarem se depararam com as vítima.
Os agricultores José Sisenando Frazão e seu filho com ás iniciais P. R A . F de 13 anos, ao pararem para abrir a porteira foram alvejados em uma tocaia com arma de fogo tipo espingarda calibre 12, ambos moradores do Sitio Retiro de Baixo Distrito de Vila de Cimbres- Pesqueira-PE, Sisenando e seu filho estavam indo visitar outro filho que mora no sitio Cajueiro zona rural do município de São Sebastião do Umbuzeiro.
O Instituto Médico Legal (IML) de Campina Grande, fez a remoção dos corpos para periciar e posterior liberação para sepultamento. A Polícia Militar se fez presente para resguardar a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica. O caso foi registrado na Delegacia de Policia de São Sebastião do Umbuzeiro, pelo Delegado Seccional de Polícia Civil, Dr. Yúri Givago que vei registrar a ocorrência com sua equipe.

DO MONTEIROVIP
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes