O INTERIOR CONECTADO.

19.4.13

Dominguinhos melhora, sai do CTI e já fica de pé

VOZ DO INTERIOR O BLOG DE SERTÂNIA E REGIÃO.


















"Dominguinhos já fica de pé em um aparelho e consegue produzir alguns sons durante o tratamento com a fonoaudióloga", contou a mulher do sanfoneiro, Guadalupe Mendonça, ontem (18), a um portal de notícias especializado em famosos. Segundo ela, o músico já saiu do Centro de Tratamento Intensivo e está em um quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

"Ele já está há quatro meses nesta situação e o tempo total do tratamento deve levar sete anos. É tudo muito cansativo, exaustivo, não é fácil estar no nosso lugar. A sobrecarga para mim é muito grande, estou exaurida, não tenho mais idade para ter energia focada em outras coisas, é tudo para ele. [...] Tem dias que subo na cama com ele e choro, mas Domingos me tranquiliza do jeito dele. Pelo olhar eu já entendo tudo", disse Guadalupe.
Em apenas um mês fazendo inúmeros tratamentos diferentes, Dominguinhos já consegue engolir sozinho e está consciente do que está acontecendo. "O quadro da consciência só melhora. Ele estava em estado de torpor, e quando foi se dando conta das coisas teve uma arritmia, o que já foi normalizado. Por questões emocionais, a glicose também sobe um pouco, o que preocupa por ele ser diabético. Mas os fãs podem ficar tranquilos, ele só melhora a cada dia e é muito forte. Está correndo atrás do prejuízo", garantiu a esposa do sanfoneiro.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes