O INTERIOR CONECTADO.

16.9.13

HOMEM É PRESO EM CUSTÓDIA POR TENTATIVA DE ESTUPRO A UMA CRIANÇA DE 6 ANOS.

VOZ DO INTERIOR.


Um homem invadiu uma residência na Rua João Veríssimo, bairro Várzea, Custodia PE, às 14: 45hs do ultimo sábado (14), furtando um celular e se aproveitando que só tinha uma criança na casa, tentou violentar sexualmente a menor D. L. V. N., 06 anos, estudante, não realizando o ato de violência porque a criança começou a gritar e correu, então populares socorreram a mesma.

Segundo a polícia, a criança ficou com arranhões e hematomas decorrentes da agressão. O acusado estava de posse de uma lata de cola e um pedaço de madeira, tentando fugir pulou uma cerca caiu e se feriu no rosto, entrou em luta corporal com populares e sofreu pequenas escoriações decorrentes da luta, segundo as testemunhas o mesmo já tinha passado observando as residências.


Segundo fonte do jornalista Luiz Carlos, o acusado levou da agricultora Maria Lucidalva Vieira,42 aos, casada, um aparelho celular. Ela e o acusado foram levados ao hospital para exames periciais. A ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Policia Regional de Arcoverde.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes