O INTERIOR CONECTADO.

16.9.13

Mais de 70 toneladas de maconha são retiradas de circulação no sertão de Pernambuco.

VOZ DO INTERIOR.

Mais de 230 mil pés de maconha foram erradicados no Sertão do Estado, evitando que 77 toneladas da droga abastecessem pontos de venda no Nordeste e principalmente no Recife. O trabalho foi realizado por policiais federais, dentro da Operação Resgate II, deflagrada no último dia 5. A operação contou com um efetivo de aproximadamente 70 policiais federais vindos de vários Estados, além de Pernambuco, Alagoas, Brasília, Maranhão, Paraíba, Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte e Juazeiro-BA.
Na ação foram alcançados os municípios pernambucanos de Belém de São Francisco, Betânia, Cabrobó, Carnaubeira da Penha, Floresta, Ibimirim, Inajá, Manari, Mirandiba, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista; além dos alagoanos, Canapi e Mata Grande. Foram realizadas incursões terrestres, fluviais e aéreas.
Para isso, a operação contou com o apoio de várias viaturas, duas aeronaves da Coordenação de Aviação Operacional da PF/DF, quatro embarcações e um cão farejador. Além do Corpo de Bombeiro e de colaboradores contratados para o auxílio da retirada dos pés da droga.
Resgate II faz parte das medidas estratégicas adotadas pela Coordenação-Geral de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (CGPRE), Órgão Central da Polícia Federal em Brasília, visando reduzir a produção e oferta de maconha no sertão do Estado de Pernambuco.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes