O INTERIOR CONECTADO.

15.9.13

HOMEM É PRESO EM SERTÂNIA POR PORTE ILEGAL DE ARMAS.

VOZ DO INTERIOR.

A patrulha CIOSAC realizava bloqueio na rodovia PE 265, - Zona Rural. Dist.de Pernambuquinho, às 06:30h de 13 set. 2013. quando abordou o imputado de 56 anos, residente em Sertânia, que conduzia uma motocicleta Honda NXR 150, placa PGJ-7231/PE, e que portava numa bolsa um revólver TAURUS cal. 38 com 25(vinte e cinco) munições de mesmo calibre. A arma e o imputado foram apresentados na delegacia local onde foi lavrado o flagrante pelo crime.

OUTRAS OCORRÊNCIAS POLICIAL EM SERTÂNIA.

ACIDENTE DE TRANSITO.
A GT de Sertânia deslocou-se até a Rod. PE 265, km. 14, próx. ao auto posto Dislub onde o automóvel FIAT Strada, conduzido por uma pessoa de 36anos, saiu da pista de rolamento quanto evitava bater em animais. Do acidente, houve apenas danos. O veículo foi removido pelo condutor.
 PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO.
Durante a Operação Sossego, a GT de Sertânia foi solicitada por um comerciante de 36anos que se queixava que o imputado de 60anos perturbava os clientes de seu estabelecimento comercial. O homem foi detido e apresentado na delegacia local para lavratura de TCO.
ATO OBSCENO.
Quando a patrulha da CIOSAC passava pelo povoado, o imputado de 21anos fez gestos obscenos direcionados ao policiamento. Resistiu a abordagem, e familiares tentaram impedir a prisão. Após imobilização, o imputado foi apresentado da delegacia de Sertânia onde foi lavrado TCO.
VIAS DE FATO.
Durante a realização da Operação Risco Zero, a GT de Sertânia foi informada que ocorria vias de fato na Rua 13 de Maio. Chegando no local, verificou que se tratava de 06(seis) menores que travaram luta corporal em via pública, motivados por uma discussão. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia local para lavratura de TCO.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

O BLOG RESERVA-SE A NÃO PUBLICAR COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.

Teste Teste Teste Teste

Copyright © VOZ DO INTERIOR | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes